QUANTOS CÃES SÃO NECESSÁRIOS PARA TROCAR UMA LÂMPADA?

23 de novembro de 2010

Autor desconhecido
Tradução de Silvia D. Schiros
Golden Retriever:
O sol está brilhando, o dia mal começou, temos toda a vida pela frente e você está enfiado dentro de casa preocupado com uma lâmpada queimada???
Border Collie:
Eu vou trocar toda a fiação que estiver com problemas também.
Dachshund:
Eu não consigo alcançar essa lâmpada idiota!!!
Poodle Toy:
Deixa comigo, eu vou bater uma linha pro Border Collie e ele resolve tudo. Quando ele terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado.
Rottweiler:
Vai encarar? Vem me fazer trocar!!!
Shi-tzu:
Meu bem, me poupe. Deixe a criadagem cuidar disso...
Labrador:
Eu, eu, eu, por favor!!! Deixa eu trocar a lâmpada! Posso? Posso? Hein?
Malamute do Alasca:
Deixa que o Border Collie troca. Enquanto isso, você pode me dar comida.
Cocker Spaniel:
Trocar a lâmpada pra quê? Eu não preciso de luz pra fazer pipi no carpete.
Chihuahua:
Yo Quiero Taco lâmpada
(NOTA: Essa não tem graça em português, pois faz alusão ao Chihuahua que é "cão-propaganda" da rede de fast-food Taco Bell)
Irish Wolfhound:
Será que não dá pra arrumar outro pra fazer isso? Estou de ressaca...
Greyhound:
A lâmpada não se mexe. Não tô nem aí!
Australian Shepherd:
Coloque todas as lâmpadas em um círculo.
Bouvier:
Lâmpada? Que lâmpada? Aquele negócio que eu acabei de comer era uma lâmpada???
Pastor Alemão:
Eu tomo conta da lâmpada enquanto você decide. Não chegue perto!
Jack Russell Terrier ou Wired Fox Terrier:
Eu vou alcançar! Eu SEI que vou conseguir alcançar! Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, SÓ MINHA!!!
Mastiff:
Não tenho medo de escuro.
Pointer:
Eu tô vendo, tá ali, beeeeeeeeem ali.
Poodle Standard:
Eu treinei meus humanos pra fazerem isso.

0 participações especiais:

Real Time Analytics