APRENDER A AMAR

29 de dezembro de 2010

Gostaria de dividir com vocês uma notícia que li na Globo.com. Uma cadelinha que foi abandonada, de 6 meses e que, aparentemente, nunca recebeu nenhum tipo de carinho. Ela está tendo "aulas" para aprender a ser amada e tocada. Ela sofre de uma doença que a deixa sem pêlos e com a pele muito delicada. Talvez por isso ela tenha sido abandonada. Por um lado, fiquei feliz em saber que agora ela está protegida, mas por outro lado, fiquei indignada em saber que existem pessoas (pessoas????) capazes de tanta crueldade com um filhote. Espero que ela aprenda logo como é bom ser acarinhada e amada! Olha os olhinhos dela, como são doces! Ah, se eu pudesse levaria ela prá minha casa e a encheria de amor!

5 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Coitadinho, ele tem uma carinha bem tristinha ! Mas agora ele está sendo super bem cuidado e logo vai viciar em carinhos...espero que encontrem um lar com muito amor pra ele.
Lambidas da Rutha

Cão Especial disse...

Oi, Sofia!! Poxa, que história essa, hein! Mas que bom q nosso amigo já está em boas mãos!!
Feliz Ano Novo pra vc tb!! Mtas conquistas e luz!
Não estava usando a cadeira, pois ela descosturou e precisou fzr uma adaptação na parte posterior, pois eu ficava muito pra frnte. Mas minha mamãe já comprou uma coleira estilo peitoral e a partir da semana que vem começo a andar! Ainda mais que estaremos passando esse período de Janeiro na casa de praia! Terei mto passeio!

Lambeijocas!! Mamãe manda bjo!!

Gigi Colombini disse...

Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com MUITAS LAMBEIJOKAS.

SAÚDE, PAZ, AMOR, ESPERANÇA É O QUE DESEJAMOS!!!

Feliz Ano Novo!

LOLA E MAMÃE

Odie Pedacinho do Céu disse...

Sossô!
Aubrigada pelo seu carinho viu?

Que seu próximo ano seja repleto de alegrias, brincadeiras e petiscos! hehehehehe

Felicidades!

Odie e Mamis!

Lu disse...

olhinhos sofridos lis!!!Tadinha...dá vontade de passar a mão na cabecinha dela...

Real Time Analytics