BLOGAGEM COLETIVA

13 de dezembro de 2010

Pessoal, acabei de ler no blog Aujudando Aumigos a sugestão de uma blogagem coletiva que achei muito interessante principalmente para esta época do ano.
ANIMAL NÃO É PRESENTE!!!!!
Não podemos nos deixar levar pelo espírito natalino e, simplesmente, dar de presente um cachorrinho ou um gatinho, sem ao menos saber se a pessoa que vai ganhar está disposta a ter um animalzinho pelos próximos 10 ou 15 anos!
ANIMAL NÃO É BRINQUEDO!!!!!
Infelizmente, nesta época, vemos muitas pessoas comprando filhotinhos para darem de presente aos filhos, sobrinhos, enteados, etc.
Em primeiro lugar, não devemos comprar e sim adotar e, em segundo lugar, não devemos nos deixar levar pelo entusiasmo. Um animalzinho irá dar muita felicidade, mas também trará RESPONSABILIDADES, e muitas!
Por isso, repassem esta idéia do blog coletivo a todos que conhecem e vamos fazer a nossa parte!

6 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Oi Sofia ! Amanhã vou falar sobre isso, ontem e hoje mostrei os irmãos humanos, e amanhã vem a responsabilidade para se criar crianças e peludos juntos.
Deu pra você ver que a minha vida não é fácil, né ? Todo dia essa Felícia fica me agarrando...
Lambidas da Rutha

Pipoca e Julia disse...

Obg por ter me ajudado a chegar a uma conclusão sobre castração *-*
Lambidas

Vitor disse...

É mesmo... Minha titia ganhou de natal um Poodle..
Sei não se ela vai conseguir cuidar dele...

Scully disse...

Obrigadinha Sofia... um por todos e todos por um aumigo!!!
Beijo
Scu

Terrorzinhos disse...

Sofia, voce é fofa demais!
Vou seguir seu blog!
Bjos grandes de Portugal!

Jack, Kaiser e Farrusquinho

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika e gosto de ter amigos queres ser minha amiga?
Vai me conhecer
Ronrons da
Kika

Real Time Analytics