20 de dezembro de 2010

Olá amigos! Sabem aqueles momentos que o mundo está desabando sobre a nossa cabeça? Entre os amigos humanos ou animais?
Pois é... a gente levanta a cabeça, respira fundo e segue em frente
Este fim de semana foi assim... Então fiz o que deveria ter feito há muito tempo, fui brincar com minhas crianças... Que alívio, que carinho, que conforto na alma eles me deram...
Será que existe alguma coisa que esses olhinhos não são capazes de fazer para me alegrar?
Bom, pra finalizar, estava naquele momento "solidão absoluta" e advinhem? Sinto aquela patinha no meu colo... Aquela pata amiga!
Sofia, obrigada por você fazer parte, tão intensamente da minha vida! Te amo muito!



1 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Sofia, a minha mamãe também tá precisando de um apoio...mas eu só quero saber de me cuidar...ainda bem que a Luna gruda e cuida dela...
Finalmente coloquei o selinho de cachorrinho de natal no blog !
Boa semana pra vocês !
Lambidas da Rutha

Real Time Analytics