16 de dezembro de 2010

Peguei este poster no blog Mãe de Cachorro e achei fundamental colocá-lo aqui para todos os meus amigos repassarem e repassarem até que não tenhamos mais esses problemas com nossos amigos! Quem faz a opção de ter um animalzinho deve saber, de antemão, que deverá abrir mão de uma série de coisas. E quando temos um bebezinho recém nascido não é assim? Então, nada de "esquecer" seu melhor amigo por aí e depois pegá-lo de volta, como se nada tivesse acontecido prá ele. Com certeza ele não irá esquecer e ficará muito triste sozinho ou com pessoas estranhas. Desculpem se estou sendo radical, mas acho que responsabilidade não pode ser só 50%, deve ser integral!

2 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Essa época do ano é difícil mesmo ! Eu vou viajar no Natal mas minha vizinha vai cuidar da bicharada. No Ano Novo fico em casa porque eles morrem de medo dos rojões e precisam da nossa presença. É horrível abandonar um bichinho quando eles mais precisam de nós !
Beijos
Laís

Gigi Colombini disse...

Oiiii, estava com saudades de você!!!
Audoro esse cãotinho!
Uma ótima noite...

Lambeijokas

Lola

Real Time Analytics