QUE GOSTOSURA!!!!!!!!!!

1 de dezembro de 2010

Esta é para a Rutha, minha amiguinha que tem ajudado a mamis a deixar meu blog bem lindinho. Quando vi esta foto, lembrei na hora de você!
http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com/

4 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Obrigada, Sofia ! Amei a foto, mas infelizmente não sou dessas gatinhas que gosta de ficar grudadinha...com outros gatos, só com a mamãe ou o meu mano Felipe ! Se a Pink chega perto de mim logo faço um fuzzz bem grande pra ela, e ela é minha filha...
O sonho da mamãe é nos ver assim deitadinhas juntas e felizes, quem sabe um dia...
Você é fofa demais, Sofia !
Vou te dar outra dica de blog que tem a york Bella : enquenquinhas.blogspot.com
Lambidas da Rutha

Unknown disse...

Oi Sofia !!!
Obrigada por nos visitar , já estamos te seguindo. Você sabe somos três eu a Liz e a Lady , mamãe diz que o nome do blog veio por causa dela ela é uma encrenca ...rs
Fico muito feliz em ter uma aumiga york nos blogs , já sou velhinha tenho 15 aninhos , mamãe diz que sou uma debutante
lambeijos da Bella

Vitor disse...

Oii! Tudo bem?! =)
Eu não conhecia ninguém York Shire! NINGUÉM!
Mas agora... Tenho uma nova amiga! Você é muuuuito linda... Eu pensava que eu era a mais pequena no mundo... Mas achei uma baixinha! Rsrsrs...
Seja seguidora lá no meu blog!

Bem vinda!

Lambidas! =)

Real Time Analytics