SIGNIFICADO DOS NOMES

10 de dezembro de 2010

Fiquei pensando no significado de determinadas palavras... Por exemplo, vocês sabem o significado do nome de vocês?
Depois de pesquisar bastante, achei este significado para o nome SOFIA: Bela; encantadora; aquela que nasceu para entrar na história; de grande brilho! Além de significar SABEDORIA em grego! Minha mamãe caprichou no meu nome! Adoro!
Minha irmã se chama MIUCHA em homenagem à irmã do Chico Buarque, que se chama Miucha e vovó adorava ela!
Meu irmão Beethoven já chegou aqui com este nome, rs.
E vocês? Mamãe já contou porque escolheu este nome para vocês? Me contem!
E antes que eu me esqueça:

2 participações especiais:

Blog da Pink disse...

O seu nome é lindo sofia ! O significado mais ainda !
O Barum tem esse nome esquisito porque já veio no pedigree dele, a Luna ganhou esse nome porque o Barum tinha uma irmã de ninhada com esse nome e a mamãe gostou dele. A Pink tem um narizinho rosinha e ganhou o nome de Pink ! E eu me chamo na verdade Fany of Offenhousen ! Mas a senhora que me vendeu era muito fofa e se chamava Ruta, então mamãe me rebatizou de Rutha ! Gostou ?
Bom fim de semana !
Lambidas da Rutha (Fany)

@line disse...

legal adorei, mas veja tambem o site nomes.clickgratis.com.br com mtos nomes legais inclusive o seu que eh lindo rsrsr
bj

Real Time Analytics