EU OPTEI PELOS ANIMAIS

10 de fevereiro de 2011

Olá amiguinhos!


Em minhas pesquisas na internet, encontrei uma pessoa, ou melhor, uma anja chamada Lilian Rockenbach, vocês conhecem? Ela é protetora e ativista da causa animal, MESMO!

No blog dela existem vários textos interessantes, carregados de amor e de um sentimento que só quem ama e respeita os animais conhece. Mamãe ficou maluca, ficou hooooras lendo tudinho!

Abaixo, reproduzo alguns trechos de um dos textos que mamãe mais gostou, chamado “Eu Optei Pelos Animais”. É um texto cru, que manda o recado, maravilhoso!


“...Proteger os animais e defender os seus direitos está dentro de mim, este é o apelo da minha alma. É isso o que me move.

Acredito que todos os seres humanos possuem um apelo da alma, alguns para animais, outros para crianças, para idosos, doentes etc.. O problema é que ouvir e atender este apelo requer coragem, desapego e fé em nós mesmos.

Se cada um ouvisse o seu chamado interior, o mundo seria diferente, com certeza.

Já fui a asilos, já fui a orfanatos, sou doadora de sangue, de órgãos, participei de jantares beneficentes etc.. Tudo pelos humanos, mas Eu Sou Protetora de Animais.
...

Você não é obrigado a amar os animais, mas tem o dever de respeitá-los.

Você não é obrigado a abraçar nenhuma causa, mas tem o dever de respeitar quem o fêz.

“Eu dedico minha vida aos animais, esta é minha causa e eu apenas discuto este assunto com quem faz algo pra mudar o mundo, só discuto este assunto com quem faz algo além de existir, quem não faz nada, não tem direito nenhum de me questionar”.

O texto é bem maior, quem quiser ler tudo basta visitar o blog dela aqui ó, lá tem outros textos lindos.

É isso...

1 participações especiais:

Real Time Analytics