QUEM? QUANDO? ONDE?

17 de março de 2011

Amiguinhos! Tô aqui de novo! Cheia de saudade de todos vocês! E aí, o que vocês fizeram no carnaval? Bom, como eu disse, mamãe não gosta de carnaval, mas aproveitamos e saímos para passear todos os dias! Foi muito bom! Mamãe também aproveitou para fazer uma super arrumação lá em casa.
E euzinha fui convocada para ajudá-la! Quem, eu???? A-DO-REI!!! Era assim: mamãe jogava tudo em cima da cama e íamos separando as coisas para doar, para guardar... e eu sempre pegava alguma peça de roupa e saía correndo pela casa, hihihi... E o Tove escondia, muito bom!
No final, ficamos cansadas.
Comemoramos a vitória da Beija Flor (escola da mamãe, que NÃO gosta de carnaval), comemos pipoca, vimos muito filme, dormimos muito...
E vocês, quais foram as novidades?

1 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Oi Sofia ! Até que foi um carnaval animado o seu...é uma delícia separar coisas para doar, eu adoro deitar em cima de umas bagunças...
A Luna mandou uma lambidona super especial pro Tove, ela ficou super feliz com os elogios pra pança dela :)
Lambidas da Rutha

Real Time Analytics