EU NASCI HÁ CINCO ANOS ATRÁS...

10 de maio de 2011

Minha amada!
Hoje é seu aniversário! Você completa cinco anos! E eu só tenho razões para comemorar!
Há cinco anos eu recebi o maior presente de todos: você!
Parece que foi ontem que te peguei no colo pela primeira vez e senti seu calorzinho.
Nem dentes você tinha! Tão pequenina, tão indefesa e já me ensinava tanto.
Aprendi o que é ser mãe.
Ficar acordada à noite para te dar papinha na hora certa.
Ensinar você o lugar de fazer "popis" e pipis".
Aprendi a cuidar e amar. Aprendi a dar valor a pequenos acontecimentos da vida.
Mas, acima de tudo, você me ensinou a ser amada!
Sofia, obrigada por sempre me receber com tanto amor, mesmo que eu saia de casa 30 vezes por dia!
Agora, você já é uma mocinha! Tem até namorado! Mas, prá mim, será sempre meu bebezinho, minha fofolete!
E é por você que este blog existe!
Obrigada a todos os amiguinhos que nos acompanham, que dividem conosco as histórias de seus amados!

9 participações especiais:

Karen disse...

Minha florzinha!!!

VIVA VIVA você!!!!

O Jorginho e eu fizemos nosso post PARA VOCÊ!

Com todo nosso amor...

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Sofia querida...
PARABÉNS... PARABÉNS... HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!! PARABÉNS....
Querida Sofia, que lhe venham muitos mais aninhos de vida, vida de repleta felicidade!
Que Deus abençoe você e sua família amada, por esse relato de amor verdadeiro.
Carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.

Lola e Billy e Tudo sobre rebeldes... disse...

http://www.fotomolduras.com/uploaded/20110510141125dLQZq.jpg ai esta a sua surpresinha!! Feliz aniversário! Lambeijinhos da Lola e do Billy!!

Lola e Billy e Tudo sobre rebeldes... disse...

Oi desculpa eu errei a foto eu peguei a do seu namorado hihi... aqui esta a foto certa e a surpresinha certa: http://www.fotomolduras.com/uploaded/20110510141542hCUKd.jpg Feliz aniversario!!

Blog da Pink disse...

Feliz aniversário, Sofia ! Muitas felicidades, saúde e amor para você por toda vida ! Eu pensei que você fosse mais "jovem"...até que você fosse bebê ainda ! Mas você está até namorando...
A Luna foi tosar hoje e voltou com brilhinhos pela cabeça toda...tá toda linda para o Tove...
Lambidas da Rutha e mamãe

Gatos e Pontos disse...

PARABENS PRA VC ,NESTA DATA QUERIDA MTAS FELICIDADES , MTOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAA
VIVA A SOFIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MTOS LAMBEIJOS A VC MOCINHAS
TUDO DE BOM ALEM DAQUILO Q TU RECEBE
BEIJOS MEUS(PITUCHA) E DO JULIO E DA MAMAE

Roma disse...

Sofia!
Paurabéns!!! Muitas felicidades! Foram só os primeiros cinco anos, que venham os próximos!
Lambidelas muito especiais,
Roma e Nina!

Anônimo disse...

Aii querida meus parabens tude de bom para você !
Felicidades.
Beijinhos...

Real Time Analytics