RESSACA E PRESENTES

11 de maio de 2011

Amiguinhos,
fazer aniversário é tão bom!
Bem cedo, mamãe já acordou cantando "parabéns"...
Um monte de amiguinhos vieram aqui e deixaram seus carinhos em forma de recadinhos!
Teve até uma certa "pissôa" que achou que eu fosse mais nova! Como assim? Tá me chamando de velha?
Olha que coisa mais gostosa que fizeram prá mim:


A tia Laís, do blog da Rutha, colocou essa linda coroa em mim! Eu fiquei igual aquela princesa... A Kate... Mild... Milton...hihihi...


 Meu amorzinho, fez essa linda homenagem! Um fofo, né? Ah, depois que papai soube do namoro, ele só me chama de "Tutuca", hihihi... Obrigada, sogrinha Karen!

A FOTO FOI REMOVIDA A PEDIDO DO MEU PAI. É QUE ELE TEM UMA NAMORADA MUITO BRAVA QUE BATE NELE, HIHIHI...
QUEM VIU, VIU... QUEM NÃO VIU... PERDEU!

 Esse aí é meu papis (que não posso revelar o nome!) Vocês já sabem que eu tenho a sorte de ter dois pais, né? Então, esse aí, é da terra do meu Jorginho, lá de Minas, uai!


 Eu e minha mamãe! Eu já tinha brincado tanto que minha língua mais parecia uma mortadela pendurada!

E para finalizar bem o meu dia, mamãe foi premiada no blog Mãe de Cachorro. Ela fez um lindo post para o dia das mães e ganhou dois lindos adesivos! Obrigada, tia Ana! Nós amamos seu blog!

8 participações especiais:

Gata Lili disse...

Ai que fofo Sofia. Isso tudo é sinal de que você é muito querida e amada. Merece isso tudo viu? Miauuuuu

Talita e Nina Marie disse...

Sofia, obrigada por seguir o blog. E fiquei muito feliz que sua mamãe gostou da minha ideia de ter um abrigo para animais abandonados, pena que eu só tenho 12 anos!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Que delícia Sofia! Ganhar carinhos e ser lembrada é tudibom!
Beijinhos e bitocas, Toca dos Gatos.

Blog da Pink disse...

Fiquei feliz que você gostou do presente, fiz com carinho ! Era pra você entender como um elogio, eu nem estava te chamando de velha...
Desculpe Sofia, eu não entendi porque você tem 2 papais ! Mas eu já tinha visto a foto...
Parabéns por ganhar os adesivos !
Lambidas da Rutha e cia

GRAÇA disse...

Parabéns e muitos anos de vida..lálálá´..
Sofia já tenho nas minhas patinhas a barriguinha do teu amor.....hanhanhan
Quando a mami poder vou fazer um miminho e te digo
Ronrons e beijinhos da mami
amiga
Kika

Pipoca e Julia disse...

PARABÉNS SOFIA *-*
tudo de bom pra você linda !
beijos e Lambeijos :*

Real Time Analytics