UÊBA!!!! 50 SEGUIDORES!!!!

20 de maio de 2011

Vocês sabem quem são esses dois lindões?
Na verdade, é um lindão, o Badock, e uma lindona, a Frida.
São os bebês da Michelle! Uma moça linda dona do blog Patógrafo.
Vocês sabem o que é um patógrafo? É um autógrafo dado com a patinha, hihihi... Lá no blog dela tem um passarinho azul que fica voando atrás da gente, muito engraçado.
Tá, e daí?
Eles são meus seguidores número 50!!! IUPIIII!!!!
Aproveito para agradecer todos meus amiguinhos, que seguem meu blog. Através dele, eu e Tove até arrumamos namorado!
E para comemorar esta data especial, olha o selinho que a doce tia Laís (sogrinha do Tove) fez prá gente!
Incrível como a gente conhece pessoas tão especiais e carinhosas por aqui!

8 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Parabéns queridas ! Cadê o selinho de 50 seguidores ? No começo eu fazia selinhos sempre e agora nem me lembro mais...
Espero que surjam mais 1000 seguidores porque vocês são maravilhosos, dedicados,amam e cuidam dos animais !
Já vou lá conhecer os novos amigos que também são meus seguidores mas eu não sabia como encontrá-los...(eu cliquei na foto de seguidores deles e não tem link para o blog)
Beijos
Laís
P.S. A Luna manda lambidas para o Bunitão Tove !

Blog da Pink disse...

Oi Lis, coloca neste mesmo post um selinho que depois eu coloco no meu blog. Se quiser eu posso fazer um selinho pra você de tarde. Me avise.
Beijos

Blog da Pink disse...

Lis e Sofia, já tem um selinho no meu blog pra vocês ! Espero que gostem.
Eu faço assim: pego uma foto e carrego em um site de montagens, meus preferidos são o (picnik.com Ou o mybannermaker.com) o picnik é pago mas tem muitas coisas que dá para fazer de graça e agora está todo escrito em português (antes era tudo em inglês). O mais importante é ir testando até que fique do jeito que você quiser. Também tem o montafoto.com que dá para escrever com aqueles balõezinhos de diálogo. É só ter tempo e paciência.
Beijos
Laís

Teddy disse...

Oii Lis e Sofia Meus Parabéns pelos 50 seguidores não vejo a hora dos meus 5o seguidores em mas enquanto isso aproveite o massimo do seu 50 seguidores tem selinho para você lá no blog

Terrorzinhos disse...

Parabéns lindona!

Esperamos que você chegue aos 1000 seguidores!

Bom fim de semana!
Bjos!

Michelle e o mundo dos cães disse...

Ôbaaaaaa!!!!
Meus filhotes no blog da Sofia, ameeeeeeeeeii...
Agora falta a Sofia no meu blog, vou providenciar!
Lis e Sofia, obrigada pelo post e que vc tenha 100000000000000000 de seguidores!
Bjocas....

Michelle e o mundo dos cães disse...

Oiê!
Acabei de colocar em meu Blog, o Patógrafo, um post especial com a fotinha da Sofia.
Vai lá e da uma olhadinha!
Bjão...

Real Time Analytics